Artigos e Notícias

HOME OFFICE NA PRÁTICA: 6 Ferramentas para 100% de controle

1

Gestão de arquivos

Com o Microsoft Sharepoint você centraliza todos os seus documentos, controla versões, trabalha de forma compartilhada, cria sites para áreas e clientes e muito mais.

2

Gestão de atividades

Com o Microsoft Planner, similar ao Trello, você consegue gerenciar todas as atividades, independentemente de área ou foco, compartilhando datas e prioridades com todos (veja também o Jira e o Plugin Tempo para desenvolvimento e testes de software).

3

Batimento de ponto

Com o Microsoft Shift você controla os horários de todos de sua organização, dentro e fora, para evitar transtornos futuros.

4

Aprovação de Documentos

Com o Microsoft Teams Approvals você solicita a aprovação de qualquer documento/processo com um click, não dá pra ser mais simples.

5

Comunicação

O Microsoft Teams é incrível, e viabiliza total integração com seus times, áreas e ferramentas da Microsoft Utilizadas no dia a dia

6

Notas e Pesquisa

Com o OneNote, definitivamente meu favorito, você consegue centralizar e organizar todas as informações, documentos, notas, dados e pesquisas de seu dia a dia, sempre de forma privada ou colaborativa.

created by: Maicol Peixe