HOME OFFICE NA PRÁTICA: 6 Ferramentas para 100% de controle

Gestão de arquivos
Com o Microsoft Sharepoint você centraliza todos os seus documentos, controla versões, trabalha de forma compartilhada, cria sites para áreas e clientes e muito mais.

Gestão de atividades
Com o Microsoft Planner, similar ao Trello, você consegue gerenciar todas as atividades, independentemente de área ou foco, compartilhando datas e prioridades com todos (veja também o Jira e o Plugin Tempo para desenvolvimento e testes de software).

Batimento de ponto
Com o Microsoft Shift você controla os horários de todos de sua organização, dentro e fora, para evitar transtornos futuros.

Aprovação de Documentos
Com o Microsoft Teams Approvals você solicita a aprovação de qualquer documento/processo com um click, não dá pra ser mais simples.

Comunicação
O Microsoft Teams é incrível, e viabiliza total integração com seus times, áreas e ferramentas da Microsoft Utilizadas no dia a dia

Notas e Pesquisa
Com o OneNote, definitivamente meu favorito, você consegue centralizar e organizar todas as informações, documentos, notas, dados e pesquisas de seu dia a dia, sempre de forma privada ou colaborativa.