A BRISA já atua no setor hoteleiro americano e trouxe toda essa experiência para o mercado brasileiro!
Melhore a experiência do cliente e sua fidelização, aumente o número de reservas, tenha acesso às mensagens enviadas e recebidas dos hóspedes.
Tenha informações sempre atualizadas do status dos quartos e das programações diárias das equipes de trabalho e de manutenção, reduza os custos com o staff.
Integre facilmente esses softwares com sistemas de PMS (Property Management Systems) existentes no mercado.
Serviços de hotelaria
Pré Check-in
O que é: Uma funcionalidade que permite coletar os dados dos hóspedes antes de sua chegada, possibilitando a oferta de serviços extras ou upgrades.
Benefícios para o hotel e para os hóspedes: Aumento da interação com os hóspedes por meio de cadastramentos antecipados, a coleta de informações extras, como data de aniversário e quantidade de pessoas, melhorando a comunicação e aumentando a fidelização dos clientes.
Online Check-in
O que é: Possibilita a confirmação da reserva prévia, coleta os dados pessoais, de pagamentos e valida a identidade.
Benefícios para o hotel e para os hóspedes: O hóspede, ao chegar, dirige-se diretamente ao seu quarto, se houver acesso por código eletrônico na fechadura da porta. Caso contrário, pode rapidamente retirar o seu cartão de acesso na recepção.
Front Desk Kiosk
O que é: Um serviço 24 horas para check-in e check-out de alta qualidade e de baixo custo para o hotel, que possibilita a entrega de chave automaticamente e a integração com as fechaduras eletrônicas.
Benefícios para o hotel e para os hóspedes: Redução de custos com a recepção, integração com o PMS e eliminação de filas no lobby.
Guest App
O que é: Um aplicativo que apoia a comunicação com os hóspedes e permite o auto check-in e check-out pelo telefone celular. Com ele também é possível fazer o check-in antecipado e o check-out tardio e a venda de produtos e de serviços oferecidos pelo hotel.
Benefícios para o hotel e para os hóspedes: Troca de mensagens com os hóspedes, facilitando a comunicação e o recebimento de feedbacks, evitando longas filas na recepção e facilitando a solicitação de serviços de quarto.
Housekeeping
O que é: Um aplicativo totalmente voltado para o gestor da governança do hotel, que permite acompanhar, a qualquer momento, o status atualizado dos quartos limpos e disponíveis e, por meio do compartilhamento de imagens, daqueles que necessitam de manutenção.
Benefícios para o hotel e para os hóspedes: Aumento da organização e da distribuição das atividades de limpeza e, consequentemente, da produtividade da equipe. Hóspedes inesperados (sempre acontece) que chegam sem reserva têm a possibilidade de serem atendidos, pois o acesso ao status dos quartos está sempre atualizado.


