Recuperação de crédito
Ideal para entrar campanhas de cobranças e lembretes de vencimentos e ferramenta ideal para encontrar as pessoas de difícil acesso.
Simplifique e Reduza seus Custos com as Campanhas de texto ou Voz de alto Volume com o Sistema de Chamadas BRISA.
As funcionalidades avançadas e a interface amigável do Sistema de Chamadas da BRISA, proporcionam a flexibilidade e as opções de customização necessárias para conduzir com sucesso operações de grande volume de chamadas.
Ideal para entrar campanhas de cobranças e lembretes de vencimentos e ferramenta ideal para encontrar as pessoas de difícil acesso.
Recomendado para confirmação e remarcação de compromissos, lembretes de eventos e serviços de autoatendimento.
Divulgação de eventos e oportunidades no setor imobiliário, comunicação em massa com afiliados e parceiros.
Divulgação de promoções e implantação de canal de compras e assinaturas de produtos.
Ideal para confirmação de consultas, acompanhamento médico, serviços de bulas por telefone, e informações preparativas para exames e procedimentos cirúrgicos.
Ideal para aumentar a produtividade de seus operadores, realizando ligações, identificando os clientes e derivando as ligações para o call-center.
Recomendado para disseminação em massa de informações, ex: comunicado corporativo, rede multi-nivel, etc.
Ideal para lembretes de vencimento e período de renovação, com opção de transferência para um corretor, ou até mesmo para suporte e informações de sinistros.
Campanhas de avisos aos responsáveis, desde uma reunião de pais, mensalidades, ocorrências dos alunos, e comunicados de emergência.
A solução da BRISA permite criar pesquisas de satisfação, com diversos níveis de perguntas, podendo utilizar em uma pesquisa eleitoral ou para medir a satisfação de produtos e serviços.
Sistema baseado em uma plataforma web que pode ser acessada em todas as suas funcionalidades através da Internet.
Permite a criação de campanhas com funções especiais de gerenciamento, como agendamentos de conexão, reprogramação de contatos, localização, tentativas, etc.
Executa as chamadas programadas pela campanha e pode ser personalizado para cada usuário, como vocalização de nomes, datas, horários e textos personalizados.
Permite a interação com o cliente durante as chamadas e a possibilidade de transferência para o atendimento humano.
A ferramenta gera relatórios online com estatísticas das ligações.
Solução desenvolvida para aumentar a produtividade do Call Center.
Compatibilidade analógica e digital (ISDN, R2D) ou VoIP. Customizado por base de dados CTI (Computer Telephony Integration) e TTS (Text to Speech).
Atua simultaneamente com multiplas campanhas e clientes. Apresentando relatórios abrangentes de todas as interações.
Integração com o serviço "Não perturbe" do Procon.